fbpx
SIC

Cristina Ferreira e a depilação feminina: “Não sou do deserto. Tenho 3 ou 4 árvores”

Cristina Ferreira Joana Barrios Cristina Ferreira E A Depilação Feminina: &Quot;Não Sou Do Deserto. Tenho 3 Ou 4 Árvores&Quot;
Instagram

Cristina Ferreira recebeu a atriz Joana Barrios no programa desta quarta-feira, na SIC. Enquanto preparavam uma massada de cherne e maçãs do amor, ou não estivéssemos nós perto do Dia dos Namorados, o tema da conversa esteve relacionado com a depilação feminina. E nada ficou por dizer…

Embora de forma não muito direta, de modo a não ferir suscetibilidades, Cristina comentou que atualmente está a voltar a moda de ter os pêlos de baixo dos braços e quis saber se Joana também o faz. A atriz confessou que não é bem a sua onda. Depois, a apresentadora admitiu que, por vezes, e por falta de tempo, tem uns “pelitos”, mas que estes em nada se assemelham a “florestas encantadas”.

“As nossas mães eram todas da floresta. Alguma vez as nossas mães eram do deserto? Nunca. Até porque elas sempre ouviram dizer que aquilo protege. Por isso é que metem a floresta. Os bichos têm medo de lá entrar”, brincou Cristina Ferreira.

Depois de perguntar a Joana Barrios se ela é do deserto, assumiu que também ela não o é. “Eu também não sou do deserto, tenho assim umas três ou quatro árvores”, continuou a profissional da SIC. “Tipo arquitetura paisagista”, acrescentou Joana, em jeito de brincadeira.

“Tu tens quantas árvores?”, insistiu Cristina Ferreira. “Não consigo contar”, explicou a atriz. “Ah, então são muitas. És da floresta”, atirou a apresentadora, de 41 anos, enquanto a plateia se ria às gargalhadas pelo momento de descontração.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>