SIC

Cristina Ferreira diz que na SIC “é tudo mais” numa retrospectiva da mudança “difícil”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira faz uma viagem no tempo e num texto longo assume que não se arrepende da mudança arriscada. A apresentadora diz que desde que se mudou para a SIC “é tudo mais”.

Há quatro meses mudou o paradigma das audiências à escala nacional, quando estreou no terceiro canal ‘O Programa da Cristina’. A apresentadora e empresária mais influente do país fez, este domingo, uma retrospectiva da mudança no blogue Daily Cristina. Está feliz, não lamenta nada.

“Há um ano tudo era diferente. Estava a gravar o ‘Apanha’, a fazer o ‘Você na TV’, a fazer caminhadas na Ericeira, produções para o blogue, o Tiago na escola, em casa. Mas tudo era diferente. Eu já sabia que ia mudar. Sem saber que ia para a SIC”, começa por escrever numa publicação em que não assinala um dia “especial”.

“Eu sentia a mudança”, assume a apresentadora, dirigindo de seguida umas palavras a João Patrício, realizador do seu programa. “Fui eu que avancei. Disse-te primeiro que tinha chegado a hora. Agosto de 2018”, recorda.

“Hoje, aqui neste sofá está a loira daquela capa. Menos loira. Mais. Mais tudo. Foi difícil. É difícil. Mais pesado. Mais amado. Mais desgastante. Mais. Tudo mais. Quando construímos o nosso futuro ninguém nos tira nada. E há tanto mais. Só não está escrito. Ou melhor, no papel”, remata a apresentadora do programa que lidera as audiências desde a estreia na SIC.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
AnonimoMarianaAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

O programa que a TVI recusou ( e fez muito bem) era simplemente a oportunidade de ela promover a sua imagem. a sua marca e produtos. Publicidade gratuita sem pagar milhares por ela. Isso é que a movia. Os seus interesses e ambições acima da empresa onde trabalhava e acima de servir o publico de maneira genuína, desinteressada e por verdadeiro amor á sua profissão .Basta ir á sua página do Facebook para perceber isso. Mete-se pelos olhos dentro. Quanto ao dizer que o endereço estava errado, se percebo a boca, só mostra a sua ingratidão pela empresa onde trabalhou.… Read more »

Anonimo
Visitante
Anonimo

A advogada da TVI continua imparável!

Mariana
Visitante
Mariana

A realidade está à vista e nada que se diga serve para apontar de errado mudar de vida e procurar o melhor para “nós próprios” . Inteligente é quem procura o melhor para a sua vida e o resto é treta. Todos temos de aprender com alguém mas não é por isso que não devemos largar os professores e partir para realizar os nossos sonhos. PARABÉNS Cristina Ferreira pelo desafio que se impôs a si própria pois está a dar-nos alegria todos os dias e que assim continue porque o público merece . 🍀🌷💗

ATV News