SIC

Cristina Ferreira diz asneira em direto

Reprodução Instagram

Pela primeira vez em televisão e ao fim de 16 anos de carreira, Cristina Ferreira soltou uma asneira em pleno direto

Tudo aconteceu esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, no programa ‘5 Para a Meia Noite’, da RTP1. Teresa Al Dente, do Drag Taste, esteve no talk-show para desafiar as apresentadoras, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, o youtuber Wuant e a “vizinha” de Cláudio Ramos.

O desafio de Teresa era simples: ou estes respondiam às questões “picantes” colocadas por si ou, então, tinham de provar pratos gastronómicos bizarros. Chegada a vez de Cristina Ferreira, Teresa questionou a apresentadora: “Minha querida, algum convidado cozinhou uma coisa que sabia mal e tu tiveste de disfarçar a dizer que estava delicioso?”

Filomena Cautela brincou de imediato com a situação. “O arroz de atum da [Assunção] Cristas”, sugeriu. “A caldeirada do António Costa…”, acrescentou ainda Inês Lopes Gonçalves. Indecisa em relação à resposta que iria dar, Cristina atirou: “Entre a cataplana e o arroz, a cataplana estava um bocadinho [melhor]…”.

Contudo, Teresa não ficou satisfeita e insistiu com a estrela da SIC, que respondeu de forma hilariante. “Não, não. Eu digo a Assunção para não comer essa m****”, respondeu a apresentadora, deixando toda a gente em estúdio a rir.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News