SIC

Cristina Ferreira diz a António Raminhos: “Tu tens é de me comer…” [Vídeo]

Instagram

No programa matinal desta quarta-feira, na SIC, Cristina Ferreira proferiu uma frase que, apesar de aparentemente estar repleta de inocência, foi alvo de paródia por parte de António Raminhos. Tudo porque a apresentadora disse que queria que este lhe comesse os iogurtes. No entanto, e dada a forma como se expressou, deu a entender algo mais.

“Não vais nada levar. Olha lá, tu tens é de me comer (os iogurtes)”, disse então Cristina Ferreira ao comediante. Dado que, de uma forma descontextualizada, “tens é de me comer” pode ser descodificada de uma maneira diferente, a mesma que foi entendida por António Raminhos, este aproveitou para fazer uma montagem e publicá-la na sua conta na rede social Instagram.

No vídeo que o convidado do programa partilhou naquele veículo social este enalteceu apenas essa parte da frase e repetiu-a várias vezes, para que todos percebessem do que se tratava. Além das palavras proferidas por Cristina, frisou também, na legenda, a “cara de susto” com a qual ficou assim que ouviu a intervenção da apresentadora da SIC.

Depois de ver aquilo que António Raminhos fez, Cristina Ferreira decidiu comentar o assunto no programa desta quinta-feira. E não fosse a boa disposição com a qual se apresenta todos os dias em estúdio, não só não ficou ofendida como ainda fez questão de pedir à produção para que emitisse o vídeo de modo a que todos os telespectadores pudessem ter acesso à brincadeira.

Ora (re)vê aqui a brincadeira feita por António Raminhos:

ATV News