SIC

Cristina Ferreira deu nega a Júlia Pinheiro

Foto: Lux

Cristina Ferreira protagonizou a transferencia do ano no mercado televisivo, ao aceitar o desafio lançado por Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa.

No entanto, esta não foi a primeira vez que a estação de Carnaxide tinha tentado “roubar” Cristina à TVI e foi em declarações à Mariana, que Júlia Pinheiro falou sobre o assunto.

«Nunca pensei que ela estivesse receptiva a sair da TVI», começa por contar Júlia Pinheiro, revelando de seguida que já tinha tentado fazer o mesmo. «Tentei trazê-la uma vez e, nessa altura, disse que não», afirma a apresentadora da SIC.

Recorde-se que na entrevista especial dada no Jornal da Noite da SIC, na passada segunda-feira, Cristina admitiu que a principal razão da troca de canal se deveu a Daniel Oliveira.

Júlia Pinheiro revela ter sido assediada «Tocaram-me, mexeram-me»

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ROSA MARIA BRANDAO ALMEIDA SOUSA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ROSA MARIA BRANDAO ALMEIDA SOUSA
Visitante
ROSA MARIA BRANDAO ALMEIDA SOUSA

Quando a sic se tornou o canal portugês mais brasileiro de Portugal , ficou a dois passos do abismo . Ao levar para lá a Cristina Ferreira , deu um passo em frente .Com a saída do Hernâni Carvalho , deu o passo final . ADEUS SIC !!!!!!