SIC

Cristina Ferreira desvenda pormenores do seu novo programa

Já falta pouco para o novo programa de Cristina Ferreira estrear na SIC. Esta quarta-feira a apresentadora pôs «mãos à obra» e revelou estar a acompanhar de perto a construção dos cenários do novo programa das manhãs do canal de Carnaxide. Apesar de ainda não ter nenhuma data de estreia oficial, tudo indica que seja no dia 7 de janeiro de 2019.

Na imagem, Cristina Ferreira surge de capacete amarelo na cabeça ao lado de uma andaime no estúdio onde será construído o novo cenário do seu programa da SIC.

«Mãos à obra. Na minha casa. A sua casa. Onde televisão é emoção. Pode entrar….», escreveu a empresária na legenda da fotografia.

Quem comentou a publicação foi o amigo e antigo parceiro Pedro Teixeira. «Bucelas», disse. Ao que Cristina respondeu: «não demoras muito a chegar cá. O caminho é curto». O namorado de Sara Matos questionou: «picnic?». A nova estrela da SIC gostou da ideia e convidou o ator: «tenho rissóis da minha mãe. Anda».

Pedro Teixeira aproveitou para fazer uma reserva semanal: «nesse caso marca para mim pelo menos uma vez por semana».

O cenário do novo programa de Cristina é inspirado em programa brasileiro

Segundo os rumores, Cristina Ferreira pretende que o seu programa seja uma reprodução de uma casa, ao estilo do formato brasileiro Mais Você, da Globo.

Cristina Ferreira sozinha na SIC

ATV News