SIC

Cristina Ferreira desvenda motivo de viagem rápida ao Porto

Instagram

Cristina Ferreira foi até ao Porto, esta quarta-feira, mas voltou a Lisboa na mesma tarde. O motivo da viagem manteve-se em segredo até ao final do dia desta quinta-feira.

A apresentadora das manhãs da SIC partilhou uma fotografia ao lado do carro com a seguinte legenda: “No Porto. À boleia. E sem parar”. Mais tarde, o mistério foi desvendado. Cristina foi convidada a ser o rosto da marca de roupa Mo, apresentando as novas fardas às funcionários das lojas.

“No Porto, ontem, fui surpreender as muitas colaboradoras das lojas Mo. São mais de mil funcionárias (sete homens no meio) que descobriram neste palco a nova farda. A partir de agora unidas, pelo futuro. Cada loja, uma casa”, escreveu na legenda de uma fotografia partilhada na sua conta de Instagram.

Na quinta-feira de manhã, Cristina Ferreira já estava preparada para apresentar a 50ª emissão d’O Programa da Cristina.

Quem não ficou indiferente à viagem de Cristina ao Porto foi Ruben Rua. O modelo comentou a fotografia da apresentadora junto a uma igreja que, por sinal, lhe é muito familiar. “Igreja dos Capuchinhos, onde o teu menino foi batizado”, revelou Ruben. Ao ler esta mensagem, Cristina respondeu-lhe: “A sério? Nada é por acaso”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News