SIC

Cristina Ferreira desce, Goucha recupera sem conseguir vencer

© Divulgação SIC

Desde segunda-feira que Cristina Ferreira conseguiu quebrar a hegemónica liderança da TVI nas manhãs televisivas. O talk show de Manuel Luís Goucha perdeu público para a antiga parceira, que voltou a vencer a sua antiga casa no dia de ontem.

Com a terceira vitória consecutiva, O Programa da Cristina voltou a assumir-se como a principal escolha do público naquele horário, apesar de também ter registado uma tendência descendente desde o dia em que chegou ao ecrã. Numa altura em que apenas se conhecem os resultados em live, sem contabilizar a audiência das gravações, Cristina Ferreira cativou cerca de 415 mil e 500 espectadores, face aos 257 mil e 100 pessoas que assistiram ao Você na TV!.

Em relação ao dia anterior, o matutino conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira conseguiu recuperar cerca de 15 mil espectadores. Já O Programa da Cristina, terá perdido 127 mil espectadores, em média, comparando os números de ontem com os resultados em live da primeira emissão.

Por seu turno, a RTP com Praça da Alegria posicionou-se na terceira posição do horário. O programa conduzido por Jorge Gabriel e Sónia Araújo alcançou, em média, 106 mil e 700 espectadores, voltando a registar uma quebra em relação ao dia anterior.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News