fbpx

Cristina Ferreira desabafa: “São ofensas. Não entro na casa de alguém para a deitar abaixo”

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Alvo de críticas nas redes sociais, Cristina Ferreira tentou sensibilizar as pessoas que usam as redes sociais para criticar os outros e deixou um apelo aos seus seguidores.

A apresentadora da SIC comparou as páginas das redes sociais às casas onde mora.

“As redes sociais são uma espécie de casa de quem aqui mora. E, se entendermos dessa forma esse espaço de partilha, os comentários agressivos ou depreciativos não são um direito. São ofensas. Eu não entro na casa de alguém para a deitar abaixo. Se não gosto, nem sequer lá vou“, começou por escrever, num Instastorie publicado na sua página de Instagram.

“Cada um escolhe o que quer mostrar nesta “janela”. Seja moda, receitas, emoções, o que entender. Como cada um tem o direito de apagar ou bloquear os comentários que entender. Porque é a sua casa“, acrescentou.

Por fim, Cristina Ferreira deixou um conselho para estes tempos de isolamento social: “Tentem, nesta nova oportunidade que nos deram, em reflexão, aceitar o outro naquilo que ele quer mostrar. Mesmo que seja tudo bonitinho. Mesmo que pareça que não há problemas, dúvidas ou sofrimento. Sejam bons. Usem o coração nos comentários. É tão mais fácil”.

Cristina Ferreira Apelo Scaled Cristina Ferreira Desabafa: &Quot;São Ofensas. Não Entro Na Casa De Alguém Para A Deitar Abaixo&Quot;

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.