SIC TVI

Cristina Ferreira defende Rita Pereira dos rumores do ‘rabiosque descaído’

Reprodução Instagram

No passado sábado realizou-se a Festa de Verão TVI e os vários rostos do canal deslumbraram com os visuais escolhidos para a ocasião. No entanto, Rita Pereira acabou por ser notícia pelas críticas de que foi alvo, após o modelito que escolheu evidenciar o seu ‘rabiosque’ que foi considerado ‘descaído’. Esta terça-feira, Cristina Ferreira partiu em sua defesa.

A estrela da TVI escolheu para o evento um vestido branco, curto e com franjas. Um modelo que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos defendem que lhe fica muito bem. “A Rita está de Rita, sensualona”, começou por afirmar o ‘vizinho’ mais famoso do país.

“É um vestido para quem tem as partes do lado bem compostinhas…”, disse Cristina Ferreira, recordando os rumores do ‘rabiosque descaído’. “E mais, há ali um momento em que ela, a tirar fotos com as fãs, se viu um bocadinho o rabiosque. Não é descaído. Isto é uma mania que as pessoas também têm logo de dizer que é descaído”, continuou, justificando a sua opinião.

“A pessoa está assim [põe-se para trás], qualquer pessoa que se põe assim, o rabo fica todo assim para trás…”, exemplificou. “Eu gostei. Eu gosto da Rita. E gosto da Rita a exagerar. E gosto da Rita a ser Rita”, concluiu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News