SIC TVI

Cristina Ferreira defende Goucha: “O valor das pessoas não se mede pelos números”

Instagram

Cristina Ferreira confessa que nos tempos que se seguiram à sua transferência da TVI para a SIC, a relação com Manuel Luís Goucha ultrapassou uma fase mais complicada, já que ambos tiveram de dar espaço um ao outro e de perceberem aquilo que estava a acontecer. Mas atualmente tudo aparenta estar bem entre os dois apresentadores.

Em entrevista à revista Caras, a anfitriã de ‘O Programa da Cristina’ revelou que depois de terem dado esse primeiro espaço, perceberam que tinham de voltar a falar e de voltar a sentir aquilo que sentiam e que continuam a sentir um pelo outro. “Tínhamos de estar outra vez a sorrir e de mãos dadas. E a partir daqui vou continuar a olhar para ele com o mesmo olhar embevecido de uma menina que admira um homem que é um excelente comunicador”, elogiou a apresentadora de televisão, de 41 anos.

Cristina Ferreira confessou ainda que está consciente de que Manuel Luís Goucha está a atravessar uma fase difícil, muito por força dos resultados em termos de audiências, e que isso não combina com o seu verdadeiro valor. “É uma fase pela qual um dia também posso passar. O valor das pessoas não pode ser medido pelos números. Eu sei o valor que tenho e o Manel sabe o valor que tem”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News