SIC

Cristina Ferreira dedica texto a Diogo Amaral: “Achei de uma grandeza o momento”

Instagram

Cristina Ferreira assumiu logo em antena que esta tinha sido a entrevista mais difícil da sua vida. Sem que nada fizesse prever, Diogo Amaral entrou pela porta da casa mais vista do país e em vez de seguir com a conversa que estava de certa forma planeada, decidiu assumir que já consumiu drogas, numa tentativa de tirar de cima de si um peso que carregava e de pedir desculpa a quem sente que desiludiu.

Foi um momento de grande coragem a que a apresentadora não ficou indiferente. Por isso, fez questão de publicar o texto no seu blog sobre a conversa. “Hoje estava apenas o Diogo. Sem apelidos. Profissão. Fama. Apenas Diogo. Percebi que não estava bem. Que queria falar. Talvez sem saber muito bem o que queria dizer e sem saber como fazer. Disse. Não precisou de muito. Apanhou-me de surpresa. A todos”, começou por escrever Cristina Ferreira no seu blog.

A apresentadora continuou dizendo: “Deixou me sem perguntas, sem palavras. Só lhe quis dizer que podia sair quando quisesse. Deixei-o falar. Sem julgamentos. Achei de uma grandeza o momento. O assumir do erro. O pedido de desculpas. O pedir ajuda quando percebeu. O assumir que mentiu. Que foi duro. O medo. Medo de hoje, medo de amanhã.  Os filhos para cuidar. O amor que o rodeia”.

Provavelmente ainda arrepiada com o momento que viveu, Cristina não terminou o texto sem antes dizer: “O Diogo. Hoje foi apenas o Diogo. Com o respeito que lhe devemos. Porque cada um de nós tem uma vida.” O ator foi esta quinta-feira ao programa das manhãs da SIC e assumiu que consumiu drogas durante algum tempo, quando começou a trabalhar no canal 3. Contou que esteve numa clínica de reabilitação a fazer tratamentos e que já está recuperado há um ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News