SIC

Cristina Ferreira dedica carinho muito especial a colega da equipa das manhãs

Instagram

A poucos dias de regressar ao trabalho, a apresentadora da SIC já sente saudades dos colegas. Especialmente de Paula, uma das profissionais que ajudam a construir o formato matinal e que é o “braço direito” de Cristina Ferreira.

Por esse motivo, a comunicadora, de 41 anos, decidiu dedicar-lhe uma mensagem muito especial através da sua conta na rede social Instagram. “A Paula. A Paula é o meu braço direito. Que é como quem diz, a minha cabeça. Ninguém me conhece tão bem profissionalmente como ela. Basta uma palavra para perceber o que quero para o programa”, começou por escrever na legenda.

Na descrição do registo fotográfico que publicou naquela plataforma social, Cristina prosseguiu a dedicatória. “Estou de férias. Ela ficou a trabalhar. Para que o vizinho [Cláudio Ramos] se sentisse em casa. Para que eu volte na segunda [dia 19] e a porta se abra como sempre. Claro que já andamos há dias a trocar mensagens. E amanhã lá me vai dizer: acabou-se. Mas entretanto fica o meu aplauso. A ti, Paula, e a todos da equipa que ficam a segurar um barco que pus a andar e sei que precisa de muito gasóleo. E apanharam a greve”, finalizou.

ATV News