Cristina Ferreira declara-se publicamente a Cláudio Ramos: “Pedi-lhe para confiar. Confiou”

2 min leitura

É cada vez mais evidente a cumplicidade entre Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Os dois surgem juntos, diariamente, no pequeno ecrã e são muitos os momentos de diversão entre eles. Talvez por esse motivo, e concluído o primeiro mês da apresentadora no seu novo canal, a estrela da Malveira decidiu homenagear o colega de profissão.

Através de um texto que publicou no seu blogue pessoal ‘Daily Cristina’, a comunicadora começou por explicar que, quando chegou à SIC e falou com Cláudio pela primeira vez, estava cheia de medo. “Medo de que os sonhos não se cumprissem. E vinha cheio deles”, confessou.

“Trocámos algumas mensagens nos últimos anos. Não muitas. As suficientes para lhe saber da honra e do respeito. Quando o chamei de vizinho, pela primeira vez, não sei se percebeu logo a importância. Saiu calado daquela reunião. A pensar no que a vida lhe estava a dar”, continuou a apresentadora. “Pedi-lhe para confiar. Confiou. Entra-me em casa quase todos os dias”.

Cláudio Ramos assumiu-se então como o “vizinho do lado” de Cristina Ferreira, já que o programa que esta apresenta na SIC tem como objetivo dar aos telespectadores a sensação de que estão em casa da apresentadora. E a fórmula tem resultado. “Exatamente como a imaginei. Até hoje não combinámos uma única palavra. O que nos sai, é do momento. Dizem que temos química”, revelou, orgulhosa.

Mas o elogio público de Cristina Ferreira a Cláudio Ramos não se ficou por aqui. “Canta mal, é bem informado e formado, ajuda-me nas limpezas e na cozinha, entra sem ser convidado. A vida normalmente põe tudo no lugar. O nosso é este. Lado a lado num bairro que ainda agora nasceu. Obrigada, Cláudio. Acabei de espreitar à janela. E vi-te sossegado. Acho que a sonhar”.

Exit mobile version