SIC

Cristina Ferreira declara-se a Cláudio Ramos: “A decisão certa”

Instagram

Cristina Ferreira prometeu e cumpriu. Depois de ter divulgado várias mensagens trocadas com o seu ‘vizinho’, a apresentadora disse que ia falar sobre a prestação de Cláudio Ramos durante a sua ausência. Este domingo publicou um longo texto no seu site ‘Dailycristina’ onde garantiu que tomou “a decisão certa”.

A apresentadora começou por revelar que o programa foi preparado desde o primeiro dia ao pormenor, confessando que não o sabe fazer de outra forma. “Não vivo o dia a dia. Vivo o hoje sempre de olho no futuro. Tens de ver mais além. Acabei de ouvir esta frase num brilhante filme, cheio de mensagens, no avião. Hidden figures. Fazer um programa sozinha (que nunca o é) pressupõe uma identidade muito própria”, começou por escrever.

“É a minha realidade. Mas a minha realidade é, também, desde o primeiro dia, a realidade do Cláudio. E de toda uma equipa, até os que não me conheciam, e que tentam perceber me diariamente”, acrescentou, revelando que tem noção que é uma “tarefa difícil”.

“A cada mensagem que recebia do Cláudio dizia me que não tinha dormido. Que nunca tinha sentido uma pressão assim. Expliquei lhe que estava apenas a sentir o que senti desde o primeiro dia. E não porque queria ganhar. Apenas porque queria fazer o melhor. Sem medos de o admitir. É premissa minha: tentar. Fazer melhor!”, diz, desvendando como o preparou para a semana que iria enfrentar.

“Na sexta feira antes de começar as férias não disse nada ao meu vizinho. Fiz de propósito. Não lhe queria dizer nada. Não lhe queria impor nada, nem intensificar os nervos. No fundo queria que soubesse que ia tranquila. Que confiava”, acrescenta, confessando que teve “sempre de olho” mesmo com a distância.

Cristina Ferreira aproveitou para falar em toda a equipa que esteve envolvida, afirmando que tem “uma dívida de gratidão para com eles” e que “em nenhum momento” duvidou.

A anfitriã do programa das manhãs da SIC aproveitou para dar um recado direto ao seu ‘vizinho’. “Cláudio, quero que saibas que raramente me engano nas pessoas. Um dia até podemos não estar no mesmo bairro, podes deixar de ser vizinho, mas serás sempre a pessoa a quem confiei a luz. Sim, este meu programa é o que tem mais luz na minha vida. O que te dei, foi a tarefa mais difícil do mundo. Só a dei por saber o quanto procuras a luz. O quanto não largas os sonhos. E mesmo que tivesses cometido todos os erros do mundo, eu continuaria a saber que tinha tomado a decisão certa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News