SIC

Cristina Ferreira de lágrimas nos olhos com a história da bebé com paralisia cerebral

Reprodução SIC

Cristina Ferreira recebeu esta segunda-feira, dia 10 de junho, no seu programa, Sandra Domingos. Uma mãe que viu a sua filha de oito meses ficar com paralisia cerebral por causa de um beijo.

Sandra foi mãe com 30 anos de uma menina saudável e sem problemas de saúde. Mas aos oito meses, um simples beijo na mão de Miriam, mudou por completo a sua vida. A recém-nascida sofreu uma encefalite herpética, após ter estado em contacto com o vírus do herpes.

“Confesso que a próxima história talvez seja das mais impressionantes, que já tivemos dentro desta casa. Porque sou mãe e imagino o que é ter uma bebé perfeitamente saudável e que aos oito meses fica com uma paralisia cerebral… por causa de um beijo”, disse Cristina Ferreira.

De forma a acompanhar a filha a tempo inteiro, Sandra Domingos despediu-se do seu emprego e desde então tem contado com a ajuda dos pais. Quando Miriam tinha um ano de idade, divorciou-se. “Pode doer um bocadinho o que eu vou dizer, mas, para o pai da Miriam, é como se ela não existisse…”.

A apresentadora ficou de lágrimas nos olhos ao ouvir todos os detalhes desta história.

ATV News