fbpx
SIC

Cristina Ferreira dá nega ao patrão

Cristina Ferreira 11 Cristina Ferreira Dá Nega Ao Patrão

Daniel Oliveira quer Cristina Ferreira em outros programas mas a apresentadora não tem interesse em trabalhar em horário nobre. O diretor de programas não escondeu publicamente a sua vontade mas, para já, não vão passar mesmo de ideias. 

Chegou-se a falar que em setembro Cristina Ferreira teria um novo projeto em prime-time. Porém, rapidamente a apresentadora tornou público que não tem qualquer interesse em fazer outro horários. “O que me norteia profissionalmente é a qualidade, a diferença e a forma como entendo o fazer TV. Tenho tido a sorte do público me dar a mão. Durante anos, ou melhor, desde sempre, os programas da manhã foram encarados como o parente pobre dos conteúdos televisivos”, começou por escrever nas redes sociais

“Eu, que nunca desejei prime time, para mim não há públicos melhores nem mais importantes, há públicos, sinto uma vaidade que não quero castigar ao saber que o ‘Programa da Cristina’ foi o programa com o share mais alto do dia”, acrescentou.

A Revista SEXTA, do CM, dá conta que o horário nobre não está, para já, nos planos de Cristina Ferreira, uma vez que prefere dedicar o tempo que lhe resta ao filho e à família.

O diretor de programas ainda não revelou o que é que está previsto para a apresentadora nos próximos tempos. Sabe-se apenas que os ‘Globos de Ouro’ serão novamente apresentados por Cristina Ferreira e está a ser ainda preparado um novo desafio, ‘o Tinha Show’, um formato de caça talentos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News