SIC

Cristina Ferreira dá milhões à SIC em chamadas

Instagram

A SIC não podia estar mais satisfeita com os resultados obtidos, desde o início do ano, até ao momento. Se o canal tem estado imbatível nas audiências, o relatório e contas do grupo Impresa, do terceiro trimestre, vem confirmar que as chamadas de valor acrescentado, praticamente, duplicaram. 

As receitas de IVR (chamadas telefónicas para programas) apresentaram um crescimento de 94,2%, quando em comparação com o mesmo período do ano passado, para quase 8.9 milhões de euros. Nos primeiros meses nove meses de 2018 foram cerca 4.6 milhões.

 ‘O Programa da Cristina’, ‘Júlia’ e ‘Olhó Baião’ têm sido os principais responsáveis destes bons resultados. Cristina Ferreira é a que tem contribuído mais para o canal.

Até ao terceiro trimestre, a estação de Paço de Arcos atingiu receitas totais de 110.5 milhões de euros, o que vem representar um crescimento de 4,9% face a 2018.  Já as  receitas de publicidade são as que têm o maior peso, com 72.9 milhões de euros, um aumento de 6,2% face ao mesmo período no ano anterior.

Em contrapartida, as de subscrição dos canais desceram 111,8% para 25.9 milhões, isto devido à renegociação de contratos com operadoras internacionais. No que respeita ás outras receitas, estas renderam 2.8 milhões. Já os custos subiram 3,3% para 94.4 milhões.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News