SIC

Cristina Ferreira dá azeitonas estragadas a chef brasileiro com estrela Michelin

O Programa da Cristina terminou a semana em beleza. Esta sexta-feira, dia 3 de maio, a apresentadora recebeu em sua ‘casa’ dois renomados chefs brasileiros: Henrique Fogaça e Thiago Castanho. Os dois chefs são os convidados internacionais desta edição d’ O Jantar do Ano.

Cristina Ferreira começou por confessar que é grande fã do formato brasileiro de Masterchef, onde um dos jurados é precisamente o chef Henrique Fogaça, que já foi premiado com a famosa estrela Michelin.

A anfitriã desafiou os chefs a cozinharem com vários ingredientes tipicamente portugueses, mas nem tudo correu como esperado. E a verdade é que os telespectadores só ficaram a saber quase no final do programa. Cristina acabou por revelar que tinha dado comida estragada para o chef Fogaça preparar a refeição.

“Vou ser se tenho alguma coisa no frigorífico além de azeitonas estragadas! Então não é que dei azeitonas estragadas ao do Masterchef, achas normal?”, confessou Cristina a Hernâni Carvalho. “Tinha aquilo ali aberto no frigorífico e… mas ele provou e disse que estava bom”.

“Então estavam foram de prazo, não estavam estragadas”, disparou o cronista criminal. “Ele não quis dizer é que estava mau”, rematou Cristina com uma gargalhada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News