SIC

Cristina Ferreira criticada: “Às vezes sobe-te um bocado à cabeça essa coisa das audiências”

No primeiro programa da semana, a Ministra da Saúde foi a convidada de Cristina Ferreira. No entanto, a sua presença no talk show da SIC gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

Esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, Marta Temido esteve n’O Programa da Cristina’, na SIC. Contudo, a presença da Ministra no programa das manhãs da estação de Carnaxide não foi bem vista pelos espectadores. Aliás, na página de Instagram de Cristina Ferreira, muitos foram os comentários de desagrado por parte dos seguidores.

“Deviam levá-la a pessear aos hospitais para ver o estado em que estão. Palhaçada!”, “Cada um recebe em casa quem quer e como quer, mas na minha casa não entram pessoas que chamam criminosos e infratores a enfermeiros e médicos (…) Desculpa lá, oh Tininha, às vezes sobe-te um bocado à cabeça essa coisa das audiências e esqueces-te do que é realmente importante. A senhora ministra já deu mais que provas da sua inaptidão, da sua falta de sensibilidade e competência…”, foram alguns dos comentários.

Veja aqui a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News