fbpx
SIC TVI

Cristina Ferreira confirma ida para a TVI: “Projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira vai regressar à TVI para ser diretora de programas da estação de Queluz de Baixo.

Apresentadora passa a acionista e administradora da Media Capital. Além de voltar à antena, liderará a subsidiária Plural e definirá os conteúdos desta fornecedora da TVI.

A informação foi avançada por Cristina e pela Media Capital através de um comunicado.

Cristina Ferreira confirma transferência para TVI e afirma: “Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.”

Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de exceção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.“, acrescenta ainda Cristina.

Recorde-se que a apresentadora revolucionou o mercado televisivo há dois anos, quando trocou a TVI pela SIC. No canal de Paço de Arcos, passou a ter um ordenado de milhão de euros por ano e desde a sua estreia “roubou” a liderança à estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira sai da SIC e regressa à TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>