fbpx
SIC

Cristina Ferreira compra pequeno mimo de 157 mil euros

Cristina Ferreira 13 Cristina Ferreira Compra Pequeno Mimo De 157 Mil Euros

Cristina Ferreira revelou sempre bastante jeito na hora de escolher carros. Depois de um Porsche, a comunicadora da SIC conta agora com um Mercedes AMG GT.

O desportivo da marca alemã tem sido o veículo que serve de transporte da apresentadora até ao seu programa. A TV 7 Dias fez as contas e, na edição desta semana, garante que o carro poderá ter custado 157 mil euros, já com o valor de imposto de importação pago.

O carro que agora é conduzido por Cristina é, no entanto, dos que mais gases poluentes emite para a atmosfera, devido aos seus 3982 cc e 476 cavalos de potência.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta deve ser a unica viatura a circular neste Portugal, valham – nos todos os santinhos JUNTOS para nos proteger destas noticias !!!! ?

  • E chamam a isto notícia?
    Se o tem e se o comprou não é do interesse público, é mérito dela e só ela lhe diz respeito.
    Onde estão as notícias dos atos verdadeiramente importantes desta enorme mulher? Para denegrir imagem sabem noticiar mas para mostrar o lado bom já não há quem tenha jeito.
    Aprendam a fazer jornalismo pah não façam umas fofocas de merda serem mais do que isso. Escrevam sobre o que realmente é interessante e produtivo

  • Voces pk nao escrevem logo “o melhor, o k anda mais” sampre a deitar abaixo, Muito bem Cristina, arrebenta com eles.

  • Muito bem. Pk nao? Que se saiba trabalhou para o pagar.
    Devem pensar que ela deve ser a santa casa da mesiricordia para andar a ajudar todo o mundo. Facam se mas e a vida e podem sonhar com akgo que vos agrade em vez de estarem ruidinhos de inveja.

  • Isto como noticia e uma treta estas revistazinhas de caracacá a dizerem quanto custou e que e dos que mais polui, temos de entrar na realidade das coisas se estivessemos no lugar dela em termos financeiros tambem tínhamos grandes propriedades e uma boas maquinas que poluem imenso…. que mesquice da treta….entao se comprasse um ferrari que se calhar pouco mais era ja faziam um filme deus me livre, cada um compra o que quer e o que gosta e se tem posses temos de ficar contentes por isso porque ela tem o que tem devido ao esforço e trabalho nao e devido a fazer “fofoca” da vida dos outros.

  • Eu consideto que a convorrência de mocrática deverá reinar e coexistir, ainda que, cada um promova ” qualidade” para os amigos e desconhecidos , deste vasto auditório das programações.
    Quanto aos maduros e velhos do restelo…a glória do passado faz a história de os tornar, hoje, lembrados e jubilados mas, vivos e ativos, como acontece, no Golpe de Sorte !!!

ATV News