fbpx
SIC

Cristina Ferreira comenta separação de Hernâni Cavalho

Cristina ferreira e hernani carvalho scaled
Reprodução Instagram

Hernâni Carvalho anunciou, esta quarta-feira, nas redes sociais, que a sua relação com Rita Mendes chegou ao fim. Esta quinta-feira, Cristina Ferreira comentou o assunto durante o matutino da SIC.

“Ao longo de dez anos vivemos a aventura da Paixão, do Amor, da Cumplicidade e da Amizade. Crescemos. Criámos os filhos, cultivámos amigos, abraçámos projectos, escrevemos livros, concluímos cursos e enfrentámos os trilhos que a Vida entendeu …”, começou por escrever Hernâni na descrição de uma fotografia dos dois.

“Um dia houve em que uma encruzilhada nos levou por caminhos diferentes. Chegou ao fim uma bonita história de Amor. Na vida real as histórias também têm finais felizes, mas diferentes”, rematou.

Em conversa com Cláudio Ramos, a apresentadora revelou que já tinha percebido que algo não estava bem com o comentador da ‘Análise Criminal’. “Fê-lo de uma maneira muito bonita, elogiando o amor que os dois mantiveram ao longo destes anos e da forma como conduziram as suas vidas”, começou por dizer.

“Tu sabes que eu desconfiei, porque o Hernâni andava assim…falava das coisas e vinha-lhe assim uma lágrimazinha ao olho. Ele que é aquela fortaleza, não é? Andava um bocadinho mais sensível e nós próprios na equipa começamos a dizer: ‘o Hernâni não anda bem'”, continuou.

“Não passava isso para fora. Até que lhe dissemos: ‘Queres miminhos? Estás a precisar de ajuda?’ e ele depois conversou comigo” , rematou.

Ora veja o momento aqui

Hernâni Carvalho anuncia separação de Rita Mendes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News