SIC

Cristina Ferreira chegou, viu e venceu. A solo, derrota dupla da TVI

Foi ontem o tão esperado e anunciado dia. Cristina Ferreira estreia-se nas manhãs da SIC e fecha um ciclo de especulação e polémica em torno da sua transferência de Queluz para Carnaxide. Os resultados não podiam ser mais positivos para a estação liderada por Daniel Oliveira. Se no cômpito do dia a SIC se sagrou vencedora, também a emissão conduzida pela apresentadora da Malveira reuniu a preferência do público.

O Programa da Cristina estreou dentro do horário previsto na grelha e conseguiu suplantar a dupla da TVI, que começou a emissão com quase meia hora de antecedência, em relação ao seu habitual horário. Cristina Ferreira garantiu à SIC um resultado de 542 mil e 500 espectadores, face aos 353 mil e 600 que acompanharam o matutino da TVI. Cristina garantiu 188 mil e 900 pessoas a mais que Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Por seu turno, a RTP manteve-se, como habitual, na terceira posição. Praça da Alegria, conduzido por Jorge Gabriel e Sónia Araújo registou uma média de 108 mil e 600 espetadores, vários pontos atrás das concorrentes privadas.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News