SIC

Cristina Ferreira cada vez mais isolada na SIC

Instagram

Cristina Ferreira continua a recuperar da saída inesperada de Cláudio Ramos do programa e do canal. Para se juntar a este ‘golpe’, surgem as declarações do presidente executivo do Grupo Impresa, Francisco Pedro Balsemão, que não esconde qual é o papel da apresentadora na SIC. 

Foi ao jornal Público que Francisco Pedro Balsemão deu uma entrevista e falou sobre o papel da apresentadora no canal. Não escondeu que a ida da anfitriã do matutino gerou uma motivação para serem bem sucedidos. “Para nós é estratégica”, afirmou, o filho do fundador do canal.

“Não há um efeito Cristina, há um efeito conjugado de vários factores”, acrescentou. A TV Guia escreve que a apresentadora acaba por ser um soldado às ordens da estratégia do grupo Impresa, ao invés do que a própria poderia e desejaria nesta altura.

Uma fonte revelou à publicação que a estrela do canal “vê que está numa luta sozinha. Está sem aliado a quem recorrer e isso vê-se na dificuldade em arranjar alguém para o lugar do Cláudio”. Apesar de tudo, adianta a fonte, Cristina Ferreira “é uma guerreira” e está muito empenhada em tudo o que diz respeito ao programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News