fbpx
SIC

Cristina Ferreira atualiza o estado de saúde da colega com sintomas de COVID-19

Cristina Ferreira 17 Cristina Ferreira Atualiza O Estado De Saúde Da Colega Com Sintomas De Covid-19
Instagram

No regresso aos diretos, a apresentadora iniciou ‘O Programa da Cristina’ desta segunda-feira, na SIC, com a leitura de uma mensagem de apoio a todos os portugueses e cujo texto foi escrito pelo sociólogo António Barreto.

“Com certeza tenho medo de morrer. Mais ainda de sofrer. Pior, de perder os que amo. É moda garantir que não temos medo. Que não devemos ter medo e que devemos lutar contra o medo. É bem afirmar que vamos vencer e que sairemos desta prova reforçados. Que lutaremos com todas as energias e que no fim ganharemos.

É lugar comum, persistente e enganador, que diz que se não tivermos medo, venceremos o medo. Pode ficar bem em certas pessoas dizer isso, mas é enganador e errado. Não corresponde à verdade e convida à irresponsabilidade. Não termos medo da morte, da sua e dos seus, é não dar valor à vida.

Cristina fez ainda uma atualização sobre o estado de saúde de uma colega de equipa, que teve alguns sintomas semelhantes aos provocados pelo COVID-19. “O teste que fez deu inconclusivo negativo, está bem, está ainda em casa, como estão quase todos. Quase toda a equipa está em casa. Tenho aqui cinco pessoas“, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News