fbpx

Cristina Ferreira assume erro que “nunca na vida” devia ter sido cometido no ‘Programa’

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

A decoração de Natal em ‘casa’ de Cristina Ferreira foi inaugurada na manhã desta segunda-feira. Mas houve um erro que não passou despercebido a uma grande quantidade de telespectadores.

Assim sendo, Cristina Ferreira fez questão de o assumir logo no início da transmissão desta terça-feira. “Dezenas, para não falar em centenas ou milhares de pessoas que nos disseram isso. Um erro, um erro que nós nunca na vida devíamos ter cometido. É a nossa mania de andarmos sempre à frente”, começou por dizer a apresentadora.

“Toda a gente a querer ter este presépio em casa… E depois a dizerem-nos o pormenor. Então o menino [Jesus] já nasceu?”, questionou a apresentadora, dado que este já estava ali presente. “As pessoas disseram que está errado termos aí o menino”, sublinhou o ‘vizinho’. “Logo, quando é que o menino vem para as palhinhas?”, perguntou Cristina. “Só no dia 24 depois da meia-noite”, respondeu Cláudio.

Posto isto, e para resolver o ‘problema’, a dupla de profissionais da SIC tirou o menino Jesus do presépio e colocou-o, bem aconchegado, numa gaveta da sala. Só no dia correto é que voltará a juntar-se à família no presépio da ‘casa’ de Cristina.