SIC

Cristina Ferreira assume erro que “nunca na vida” devia ter sido cometido no ‘Programa’

Instagram

A decoração de Natal em ‘casa’ de Cristina Ferreira foi inaugurada na manhã desta segunda-feira. Mas houve um erro que não passou despercebido a uma grande quantidade de telespectadores.

Assim sendo, Cristina Ferreira fez questão de o assumir logo no início da transmissão desta terça-feira. “Dezenas, para não falar em centenas ou milhares de pessoas que nos disseram isso. Um erro, um erro que nós nunca na vida devíamos ter cometido. É a nossa mania de andarmos sempre à frente”, começou por dizer a apresentadora.

“Toda a gente a querer ter este presépio em casa… E depois a dizerem-nos o pormenor. Então o menino [Jesus] já nasceu?”, questionou a apresentadora, dado que este já estava ali presente. “As pessoas disseram que está errado termos aí o menino”, sublinhou o ‘vizinho’. “Logo, quando é que o menino vem para as palhinhas?”, perguntou Cristina. “Só no dia 24 depois da meia-noite”, respondeu Cláudio.

Posto isto, e para resolver o ‘problema’, a dupla de profissionais da SIC tirou o menino Jesus do presépio e colocou-o, bem aconchegado, numa gaveta da sala. Só no dia correto é que voltará a juntar-se à família no presépio da ‘casa’ de Cristina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

7
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Maria de JesusmariaAna Paula LopesLinaAntónio Henriques Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joaquim Gomes
Visitante
Joaquim Gomes

Para CF: O pior erro da tua vida foi teres metido o CR nesse projecto. Já se começa a notar nas audiências. Mas o pior está para vir!!!!

Lina
Visitante
Lina

Como a CF não pode agradar a todos põe lá quem ela quer. Por ex: você não gosta do CR mas muitos portugueses gostam. Não é por acaso que ela continua a ser líder de audiências. Essa é a verdade.

António Henriques
Visitante
António Henriques

Os verdadeiro erros, os importantes, não os assume ela publicamente. Quem faz estas notícias e as publica devia ser condenado a limpar matas no interior do país. Só para aprender a diferenciar o útil do inútil e contraproducente.

Lina
Visitante
Lina

Feixe-me adivinhar, ela é rica, trabalha 12 horas por dia, ajuda muita gente mas recusa levar câmaras atrás. Está-se a borrifar para a sua opinião e também para a minha. Ninguém consegue entrar na privacidade dela e ainda bem, porque se mesmo assim inventam, imagine V.Exa. o que não inventavam mais. Tem dinheiro que já não gasta até ao final da vida mas quer continuar a trabalhar…

Ana Paula Lopes
Visitante
Ana Paula Lopes

se foi erro, então desde sempre o cometi e até mesmo os meus avós e pais. Ao fazer a árvore de natal e o respectivo presépio, sempre se pôs logo o menino deitado nas palhinha, junto de Maria e José, e sim os animais atrás, onde o menino estava deitado. Por norma decorávamos sempre a partir do dia 1 ou 8 de Dezembro o qual ficava sempre até ao dia seguinte, do dia dos Reis. Por tradição, tínhamos após a ceia de Natal uma mesa sempre com doces até ao dia dos Reis.

maria
Visitante
maria

Que PARVOÍCE!!! Desde quando é que o presépio não se faz completo?!…

Maria de Jesus
Visitante

Não sei onde está o problema,de tudo fazem um problema ;porque segundo consta Jesus nasceu em maio

ATV News