fbpx

Cristina Ferreira assume dificuldades em arranjar namorado

Pedro Vendeira
2 min leitura

Solteira desde que tornou pública o fim da relação com António Casinha, com quem tem um filho, Tiago, Cristina Ferreira falou recentemente numa entrevista, sobre a dificuldade em arranjar namorado.

«Se não tem coragem, eu preciso dele para quê? Mas sim, é difícil. Para mim, porque não consegues perceber logo a intenção daquela pessoa. Para ele, porque tem uma imagem da Cristina que provavelmente não corresponde à realidade», disse à GQ.

Sem nenhuma relação assumida desde então, a apresentadora revela que os homens ficam intimidados com o seu sucesso.

«Nós somos ainda uma sociedade machista. Um homem ainda tem dificuldade em lidar com uma mulher que ganhe mais do que ele, por mais que ele diga que não», afirma à mesma publicação. «Ser O namorado De não é uma coisa simples de encaixar e, talvez, nesse aspeto seja mais difícil. Eu também não procuro, devo confessar», revela.

A nova estrela da SIC revela ainda outra dificuldade. «É que é muito difícil ser Cristina, mais do que as pessoas pensam e andar na rua», conta, explicando como resolveu o problema: «Arranjei estratégias. Vou ao estrangeiro, que aí ninguém me conhece, ou fico em casa, ou vou a espaços protegidos, sítios onde as pessoas já me conhecem».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com