SIC

Cristina Ferreira assina contrato milionário. Saiba quanto vai ganhar na SIC

Cristina Ferreira estreou-se na TVI em 2002 como repórter do Olá Portugal. 16 anos depois, protagoniza a maior transferência de sempre na TV portuguesa. A apresentadora está a caminho da SIC e assinou um contrato milionário.

Segundo apurou o CM, a nova estrela da estação de Carnaxide vai ganhar cercar de um milhão de euros por ano, ou seja, 80 mil euros por mês, sendo a apresentadora mais bem paga em Portugal.

Manuel Luís Goucha reage à saída de Cristina Ferreira da TVI

Para além de ser a mais na TV portuguesa, Cristina é também o elemento mais bem pago do grupo Impresa. No ano passado, Francisco Pedro Balsemão, presidente da empresa, recebeu 280 mil euros, enquanto o seu pai, Francisco Pinto Balsemão, 291 mil euros. A apresentadora vai ganhar mais do triplo que os seus patrões.

Na TVI, a apresentadora do Você na TV Apanha se Puderes ganhava 50 mil euros/mês, mais um extra quando apresentava programas em horário nobre.

As negociações com a estação de Carnaxide começaram a meio de julho e duraram cerca de um mês. «A Cristina anunciou há cerca de duas semanas que estava de saída. A TVI não ficou contente mas também não avançou com nenhuma contraproposta», revelou uma fonte próxima do processo ao CM.

É oficial: TVI confirma saída de Cristina Ferreira

Para além da apresentação de dois programas, Cristina assume ainda a função de consultora executiva da direção geral de entretenimento, liderada por Daniel Oliveira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News