SIC

Cristina Ferreira arrasada por esconder ‘imperfeições’: “Parece a Lili Caneças”

Instagram

Não foi com agrado que os fãs de Cristina Ferreira viram uma das suas mais recentes fotografias, publicada na noite deste sábado, dia 22, na rede social Instagram. A apresentadora da SIC editou demasiado a imagem, de modo a poder retirar algumas das suas ‘imperfeições’, e acabou por ser criticada e até comparada a Lili Caneças pelos internautas.

“Sábado. À noite”, escreveu a apresentadora na legenda, quem sabe com o objetivo de mostrar a maquilhagem utilizada naquele momento. Acontece que por força da edição que fez a imagem acabou por ficar bastante artificial e os fãs não a pouparam nas críticas.

“Tantos filtros aí usados, que quase nem se vê onde acaba o nariz e começa a bochecha”, “Fica muito melhor ao natural”, “Está horrível. Parece as bonecas de porcelana”, “Estou há três anos num curso de multimédia e nunca vi tanto Photoshop numa só fotografia” ou até “Maquilhagem que a envelhece. Tira-lhe a sua bela juventude (Parece a Lili Caneças, com respeito por esta senhora) são algumas das mensagens que lhe foram dirigidas através da caixa de comentários.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News