SIC

Cristina Ferreira arrasada após entrevista a Joacine

Instagram

Nesta quinta-feira, dia 10, Cristina Ferreira recebeu no programa das manhãs da estação, como convidada especial, a deputada eleita pelo partido Livre, Joacine Katar Moreira.

Ainda enquanto a entrevista à deputada decorria, foi publicada uma fotografia da mesma nas redes sociais da apresentadora onde se podia ler: “A Joacine já cá está em casa”.

Esta publicação serviu de palco para a indignação e expressão de todos os que não concordaram com a presença da representante do Livre na Assembleia da República e os comentários arrasadores por parte dos seguidores não se fizeram tardar.

“Há coisas que não se devem misturar. Como é o caso da política e estes programas de televisão.”, “Se não fosse a sua gaguez tinha passado indiferente”, “Triste terem de fazer se passar por gagos para poderem se passar por coitadinhos”, foram alguns dos comentários bastante negativos deixados na publicação.

Face aos comentários e às duras críticas dirigidas a si, Cristina reagiu através das stories do Instagram deixando uma mensagem sincera e dura aos seguidores: “Ler os comentários deixados nos posts com a Joacine é assustador. Muito. Pensem um bocadinho”, lamentou.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adoflo Dias Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Adoflo Dias
Visitante
Adoflo Dias

Mas estava à espera do quê?
Uma futura deputada que nunca leu a Constituição Portuguesa, que aterrou por cá para acusar Portugal de Xenofobia, Racismo, injustiça social / fiscal para as minorias?
Uma peça de Teatro pseudo intelectual de Esquerda que caiu do céu para desviar atenções dos reais problemas que Portugal vai ter de enfrentar com a cambada de pacóvios que acabou de eleger para a Assembleia da República.

ATV News