SIC

Cristina Ferreira arrasa na estreia no Portugal Fashion. Veja as fotos

Hoje foi um dia muito especial para Cristina Ferreira. A apresentadora esteve no Portugal Fashion, esta sexta-feira, dia 19, para apresentar a sua décima coleção de sapatos, uma linha de banho e uma linha de roupa desportiva.

Após terminar o desfile, Cristina esteve à conversa com os jornalistas.

«Fico mais nervosa com estas coisas do que a apresentar programas de televisão. No momento em que eu sabia que tinha de entrar, as pernas dão um sinal de sentido de responsabilidade. Acho que correu muito bem, o objetivo foi cumprido. Elas [as modelos] estiveram todas perfeitas, o meu Cifrão, uma vez mais, esteve do meu lado a ajudar-me disto tudo e estou muito feliz», começou por dizer.

Explicando de seguida que o desfile teve diferentes coleções, uma edição limitada, uma primavera-verão e outra de noivas.

«O desfile foi dividido. Tivemos uma primeira apresentação da Limited Edition que é uma coleção totalmente feita em Portugal. Vai sair já daqui a 15 dias e, como o nome indica, é mesmo uma edição limitada. São muito poucos pares que vão para o mercado, são mais excêntricos como as botas que eu levei», contou.

A empresária apresentou pela primeira vez uma coleção de noivas.

«A segunda fase já foi primavera-verão do próximo ano e, no fim, pela primeira vez, vamos apresentar a coleção de noivas. Faz parte. Sabes que eu lancei sempre ténis relacionados. Lancei os ténis que tinham a frase muito associada a mim e diziam “amor é amor ponto final”. Esses eu vendi às centenas para noiva e recebia as fotos delas com o vestidos e os ténis. Por isso, decidimos lançar esta coleção. A partir de hoje as noivas vão calçadas de Cristina», revelou.

Com os seus sapatos a serem feitos no norte do país, Cristina Ferreira considerou que era no Portugal Fashion o sítio perfeito para lançar a coleção.

«Tive uma experiência da ModaLisboa quando fiz a apresentação do perfume. Achei que o Portugal Fashion, aqui no norte, onde tanta gente tem carinho por mim seria a plataforma perfeita para eu fazer isso. Até porque os sapatos são todos feitos no norte e era a homenagem a toda esta gente que trabalha muito neste setor», concluiu.

Já nas redes sociais, a apresentadora partilhou algumas fotografias do desfile. «Tremiam as pernas mas o orgulho era maior. Pelo trabalho de toda a equipa que apresentou hoje três coleções de sapatos, uma linha de banho e uma linha de roupa desportiva», afirmou na legenda da fotografia onde surge a desfilar.

«Quem sonha, desfila. E continua a trabalhar. Obrigada», disse noutra publicação.

Veja as fotos

ATV News