SIC TVI

Cristina Ferreira arrasa Goucha e assume-se como líder das manhãs da televisão nacional

Semana vitoriosa para Cristina Ferreira. A expectativa para se saber quem iria vencer a guerra de audiências entre a SIC e a TVI era grande, mas concluído o primeiro lote de programas, a antiga colega de Manuel Luís Goucha no “Você na TV” conseguiu arrasar o “mestre” e torna-se, assim, e cada vez mais, a rainha das manhãs da televisão nacional.

Os números não enganam. As dúvidas sobre quem iria levar a melhor, “aluna” ou “professor”, eram muitas, mas Cristina Ferreira dissipou-as e colocou em crise a casa onde nasceu a nível profissional. No dia de estreia na SIC, “O Programa da Cristina” alcançou quase o dobro da audiência do “Você na TV”. Sintonizaram a antena da estação de Carnaxide cerca de 671 mil espectadores, ao passo de que apenas 375 mil optaram por ver Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

No segundo dia, a crise manteve-se para os lados de Queluz de Baixo. Uma vez mais, os números são arrasadores. O programa de entretenimento das manhãs da SIC voltou a liderar e foi visto por mais 274 mil espectadores que o canal da concorrência.

Perante os números, recorde-se, a TVI já reuniu de emergência com Manuel Luís Goucha para perceber quais as soluções necessárias para devolver a liderança à estação. As constantes polémicas, nomeadamente após a entrevista a Mário Machado e que motivou várias queixas dos telespectadores junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social não favorecem o apresentador, de 64 anos, cujas decisões começam a ser colocadas em causa devido à forte quebra de audiências em benefício de Cristina Ferreira.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Fontoura Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Fontoura
Visitante
José Fontoura

O Goucha é um mal educado que está sempre a interromper os entrevistados!