fbpx
SIC

Cristina Ferreira arrasa com decote até ao umbigo e arranca aplauso de Rita Pereira

Cristina Ferreira 16 Cristina Ferreira Arrasa Com Decote Até Ao Umbigo E Arranca Aplauso De Rita Pereira
Instagram

De férias nas ilhas Turcas e Caicos, Cristina Ferreira continua a surpreender. Seja pela boa forma física que mantém aos 41 anos ou pela indumentária utilizada, a apresentadora da SIC dá sempre motivos para ser muito falada.

Esta quarta-feira, publicou na sua conta de Instagram uma fotografia na qual surge com um body e uma saia transparente, duas peças de uma das marcas mais utilizadas pela condutora de ‘O Programa da Cristina’, a Elisabetta Franchi. O conjunto, de acordo com a Nova Gente, tem um custo total de 545 euros e Cristina Ferreira até teve direito a um elogio da amiga Rita Pereira. “Linda”, escreveu a atriz.

Em menos de 24 horas, o registo fotográfico arrancou ainda muitas outras palavras carinhosas dedicadas à ‘vizinha’ de Cláudio Ramos, que por estes dias tem assumido a apresentação do formato matinal da SIC, e perto de 45 mil ‘gostos’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Machistas, ordinários (termo indelicado e inestético mas ajustado ao palavreado que vocês mesmos usam), mal educados!

    Gostariam de ter a remuneraçaão da Cristina, talvez…
    As pessoas são tão invejosas… E escreve alguém com a formação profissional da Cristina que nunca vingou. Mas se o trabalho dela é reconhecido fico contente!

    Se nos unissemos mais para melhorar a situação de quem cujo trabalho não é reconhecido ou justamente remunerado em vez de criticar e enxovalhar quem tem sucesso ganhávamos todos mais enquanto povo!

    E já agora: MULHERES NÃO SÃO OBJECTOS SEXUAIS!!! SÃO PESSOAS!!! A maldade está na mente de quem a “vê”.

    E, não é por ser uma figura pública ou por ter sucesso financeiro que a Cristina deixa de ser UMA PESSOA que, como todas as outras, MERECE RESPEITO.

    Que eu saiba, ela nunca fez mal nenhum gravoso a alguém. Então: façam algo de útil para a sociedade! Vão ofender assassinos, violadores, ladrões e pessoas sem valores morais ou escrúpulos.

ATV News