SIC

Cristina Ferreira apontada a Presidente: “Tenho muitas dúvidas que ela não ganhasse em 2026”

Instagram

A apresentadora da SIC tem sido notícia diariamente, mas nos últimos dias devido a um outro ponto de interesse: a possibilidade de um dia concorrer às presidenciais.

O tema foi discutido no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, na noite desta segunda-feira. Cláudio Ramos começou por colocar um travão nas emoções, ao afirmar que Cristina Ferreira não fez nenhuma candidatura oficial ao cargo de Presidente da República.

Ainda assim, o comentador social deu a sua opinião sobre as possibilidades da apresentadora, caso tal viesse a acontecer. “Se se candidatasse agora, não seria eleita, mas teria uma grande expressão de votos”, considerou.

E em 2026? Aí, segundo Cláudio, a história poderia ser outra: “Se ela se candidatasse em 2026, eu não meteria as minhas mãos no fogo que ela não ganhasse a Presidência. Com este galvanizar que nós estamos, eu tenho muitas dúvidas que ela não ganhasse em 2026”.

Por sua vez, Nuno Azinheira não tem dúvidas. Cristina Ferreira tem neste momento apenas um adversário à altura. “Só num duelo com Marcelo Rebelo de Sousa é que ela poderia não ganhar”, garantiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News