SIC

Cristina Ferreira agradecida por gesto de Júlia Pinheiro: “Coisa de mãe e filha”

Reprodução Instagram

Júlia Pinheiro escolheu o vestido que Cristina Ferreira lhe ofereceu para marcar presença na semifinal da 47.ª edição internacional dos Emmy Awards, que se realizou em Lisboa. A apresentadora do matutino da SIC já reagiu e confessou ter adorado esta atitude. 

Foi no dia 20 de agosto que Júlia Pinheiro foi até à ‘casa’ de Cristina Ferreira para falar do tema ‘A vida depois dos 50’. No entanto, antes de dar início à conversa, foi surpreendida pela estrela do canal que lhe ofereceu um presente especial.

Quando abriu a caixa, a mãe de Rui Maria Pêgo ficou sem palavras ao perceber que o presente era o vestido que a Cristina usou na apresentação do ‘Prémio de Sonho’ e que a colega de televisão adorou. O ‘famoso’ vestido verde acabou ser a escolha da anfitriã do formato das tardes da estação de Paço de Arcos, para levar à semifinal dos Emmy Awards.

Esta terça-feira, enquanto conversava com Cláudio Ramos no matutino da SIC, a anfitriã comentou esta escolha.  “Adorei”, começou por dizer, revelando que a colega da estação mandou-lhe uma fotografia no dia. “A Júlia disse que era uma coisa de mãe e filha e isso será eternamente. E achei tão bonito usar numa ocasião em que sabia que os olhares iam estar todos expostos nela. É mesmo bonito”, afirmou.

Cristina Ferreira surpreende Júlia Pinheiro em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News