fbpx
SIC

Cristina Ferreira agradece apoio dos fãs após emotivo ‘Programa’ de quinta-feira

Cristina Ferreira 11 Cristina Ferreira Agradece Apoio Dos Fãs Após Emotivo 'Programa' De Quinta-Feira
Instagram

Cristina Ferreira viveu na manhã desta quinta-feira, na SIC, emoções muito fortes na sequência do desabafo de Diogo Amaral, que admitiu ter consumido drogas há pouco mais de um ano. À noite, a apresentadora recorreu ao seu blogue pessoal para, também ela, desabafar e elogiar a força e a coragem demonstradas pelo ator de ‘Golpe de Sorte’.

“Estou diariamente à vista durante três horas. Um olhar, uma palavra, uma entoação, uma pergunta. Tudo passa para o lado de lá. Fazer bem, todos os dias, é impossível. Porque eu não estou. O convidado não está. O câmara não está. A televisão ainda é de carne e osso. Porque tem gente dentro. Tento fazer o melhor todos os dias”, começou por escrever a anfitriã do formato matinal da SIC.

De seguida, e antes de recordar o testemunho de Diogo Amaral, ainda falou no significado da palavra ‘audiência’. “As audiências são números. Mas números que dizem das pessoas. Dos que quiseram ver. Dos que ligaram o televisor e deixaram estar. Dos que põem para trás. Dos que saem a correr do trabalho para ver o programa. Dos que vêem no trabalho. Quando os tocas, fizeste televisão”, continuou.

“Estou a ver o Diogo no seu papel de padre na série ‘Golpe de Sorte’. Estou a vê-lo depois de o abraçar. E esta noite não me conseguiu enganar. Nunca consegui ver o padre. Porque o Diogo de ontem sobrepõe-se ao papel. Ficará por aqui muito tempo. Pediu desculpa e disse obrigado. Duas palavras cheias de força”, elogiou.

Depois de entrevistar Diogo Amaral, foi publicada na conta de Instagram de Cristina Ferreira uma fotografia registada durante o ‘Programa’ e na qual surge lado a lado com o ator, enquanto o reconfortava. Na legenda, palavras fortes. “Difícil. Muito difícil. Respeito”, lê-se. E os fãs aplaudiram com outras palavras, mas carinhosas. Não só para Diogo, mas para a apresentadora também…

“Disseram-me em muitas mensagens que passaram a gostar ainda mais um bocadinho de mim. Porque também não me viram num papel. Não o tenho. Desde o primeiro dia. Tenho dias piores e melhores. Mas estou todos os dias Cristina. Com os meus erros e as minhas fragilidades. Mas também com a força de vos sentir ali. Não imaginam como vos sinto em casa. Quando pego ao colo um convidado são vocês que me ajudam a levantá-lo”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News