SIC

Cristina Ferreira admite importância de Goucha mas não sente a sua falta

Foi na passada segunda feira que Cristina Ferreira estreou na antena da SIC o seu novo programa, que fechou a sua primeira semana de emissões como líder do horário. À margem da estreia, em conversa com os jornalistas, a apresentadora conta o que sentiu em relação à ausência de Manuel Luís Goucha.

«Sinto falta do Goucha todos os dias da minha vida porque ele é uma das pessoas que mais gosto na minha vida, mas hoje [na estreia], não», começa por revelar Cristina, que justifica esse sentimento com um cenário que não lhe era estranho enquanto se manteve na TVI. «[Antes] eu também já fazia os programas sozinha e não sentia falta nenhuma. A vida é o que é. A vida é isto».

Recorde-se que, apesar de se manter cautelosa nas palavras que dirigiu aos jornalistas sobre uma possível liderança, O Programa da Cristina liderou em todas as suas emissões da semana que agora termina. Os resultados falam por si e, a manterem-se, o talk show da SIC assumir-se-á como o novo líder das manhãs televisivas, posto até então ocupado por Você na TV!, «que leva 12 anos de vitórias», tal como a apresentadora destacou.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MARIA MADEIRA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MARIA MADEIRA
Visitante
MARIA MADEIRA

Não sentes a falta do Goucha mas foi com ele que aprendeste tudo …. FALSA …. Já agora tem respeito palos telespectadores e apresenta o progranma calçada !!!!!!!

ATV News