SIC

Cristina Ferreira: “Acho que há muita falsidade no meio da televisão”

Instagram

A apresentadora da SIC foi a primeira convidada de ‘Virar o Jogo’, novo programa do Canal 11 e cuja anfitriã é Iva Domingues. À conversa com a colega de profissão, Cristina Ferreira teceu vários desabafos.

Um deles refere-se, sobretudo, à forma como ela própria encara o meio que a envolve no mundo televisivo. “Não gosto do meio da televisão porque as pessoas são feias por dentro, são más. Nós lidamos com egos e isso faz com que, muitas vezes, não tenhamos noção do que somos e daquilo que podemos alcançar e do caminho que podemos percorrer”, explicou a comunicadora, de 42 anos.

“Eu costumo dizer que sei muito bem que não seria uma boa contabilista. Odeio papéis e não ia por esse caminho. Não tenho medo de dizer, acho que há muita falsidade neste meio e eu não gosto de lidar com essas pessoas. Isso é a única coisa que me entristece”, admitiu.

Sobre a forma “ríspida” através da qual ela própria já falou com alguns colegas de trabalho, Cristina assumiu o erro. “Sei que algumas equipas do meio que trabalharam comigo acham que sou muito dura e ríspida a falar e eu tenho essa noção que, em momentos da minha vida, falei de forma mais ríspida, mas sei que hoje essas equipas têm muitas saudades de trabalhar comigo”, referiu ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News