fbpx

Cristina Ferreira: “Acho que há muita falsidade no meio da televisão”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A apresentadora da SIC foi a primeira convidada de ‘Virar o Jogo’, novo programa do Canal 11 e cuja anfitriã é Iva Domingues. À conversa com a colega de profissão, Cristina Ferreira teceu vários desabafos.

Um deles refere-se, sobretudo, à forma como ela própria encara o meio que a envolve no mundo televisivo. “Não gosto do meio da televisão porque as pessoas são feias por dentro, são más. Nós lidamos com egos e isso faz com que, muitas vezes, não tenhamos noção do que somos e daquilo que podemos alcançar e do caminho que podemos percorrer”, explicou a comunicadora, de 42 anos.

“Eu costumo dizer que sei muito bem que não seria uma boa contabilista. Odeio papéis e não ia por esse caminho. Não tenho medo de dizer, acho que há muita falsidade neste meio e eu não gosto de lidar com essas pessoas. Isso é a única coisa que me entristece”, admitiu.

Sobre a forma “ríspida” através da qual ela própria já falou com alguns colegas de trabalho, Cristina assumiu o erro. “Sei que algumas equipas do meio que trabalharam comigo acham que sou muito dura e ríspida a falar e eu tenho essa noção que, em momentos da minha vida, falei de forma mais ríspida, mas sei que hoje essas equipas têm muitas saudades de trabalhar comigo”, referiu ainda.