SIC

Cristina Ferreira: “Acabei de vir de Nova Iorque com embrulhos para o programa”

É já na manhã desta sexta-feira que a SIC deixa chegar ao ecrã as primeiras imagens de O Programa da Cristina, que estreia no dia 7 de próximo mês. Apesar de durante a apresentação do programa à imprensa pouco ter revelado sobre o seu novo cenário, a apresentadora garante que este será em formato de casa e não esconde a surpresa de Daniel Oliveira quando lhe pede a existência de um bidé no cenário, fazendo antever que a casa terá também um quarto de banho.

Por saber que nos programas de daytime não existe espaço para grandes mudanças ao nível dos conteúdos, Cristina defende que no seu programa a diferença se fará marcar pela imagem: «[Será diferente] na forma como o vamos embrulhar e na forma como o vamos entregar às pessoas que o recebem diariamente.». «Isso sim, eu tenho a certeza de que vamos fazer de uma forma diferente.», acrescenta.

A apresentadora justifica essa certeza com as compras que fez: «fui às melhores lojas do país e não só». Cristina confessa, em jeito de brincadeira, que a sua estadia na cidade que nunca dorme também contribuiu para a construção do seu novo projeto: «Acabei de vir de Nova Iorque com os maiores embrulhos para esse programa porque é isso que faz a diferença», assegura.

ATV News