SIC

Cristina elogia Cláudio: “Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és”

Instagram

Em resposta, quem sabe, a algumas críticas de que Cláudio Ramos foi alvo, esta quinta-feira, na caixa de comentários de uma publicação feita por Cristina Ferreira no Instagram, a apresentadora do formato matinal da SIC decidiu utilizar a mesma plataforma social para endereçar vários elogios ao companheiro de luta dos últimos cinco meses.

“Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje [quinta-feira], o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer. A forma como estamos a lançar uma série, surpreendente e inovadora da SIC, num programa que abre portas à ficção e a abraça, de improviso, juntando talentos, desculpem-me, não tem paralelo em nada do que já se fez até hoje”, começou por escrever a profissional de televisão na legenda de uma imagem na qual surge ao lado de Cláudio Ramos.

De seguida, e sem se querer “gabar”, prosseguiu o discurso. “Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem, tens de ter a noção que o fazes. Obrigada aos atores mas, obrigada Cláudio. A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és”, continuou a apresentadora.

“Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão. Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim. Em que é preciso dizer. Obrigada, equipa”, rematou.

Lê também:

Fãs de Cristina cansados de Cláudio: “Só diz porcaria. Podia estar calado”

ATV News