SIC

Cristina e Cláudio falam sobre João Mota e Mariana Monteiro atira: “Estou aqui a mais”

A nova trama da SIC, ‘Terra Brava’, estreia esta segunda-feira à noite e a protagonista, Mariana Monteiro, esteve na ‘casa’ de Cristina Ferreira para falar sobre este novo desafio profissional. Porém, a certa altura, foi questionada sobre o fim da relação com João Mota. 

“Olha lá, como é que a gente pergunta?”, começou por  questionar Cristina Ferreira a Cláudio Ramos com o propósito de mudar o tema da conversa para o término do namoro da atriz com João Mota. O ‘vizinho’ assumiu a iniciativa e não perdeu tempo em perguntar. “Estás solteira, Mariana? Nem tem nada a ver. Eu nem gosto de falar das pessoas”, questionou, deixando a intérprete a rir: “Não gostas nada”.

“Sabes o que eu acho? Agora a falar a sério. Eu estive afastada da televisão por opção, durante dois anos, das telenovelas três… Comecei muita nova, comecei aos 16 anos e a minha vida de repente, durante 12 anos, era sair de casa e ir para o estúdio e pensei: ‘O que é que é uma realidade? Acordar e não seja ir para um estúdio?’”, começou por explicar, justificando de seguida qual é o seu foco neste momento.

“Portanto, eu acho que é importante eu focar-me neste meu regresso e no meu trabalho. Eu estou bem. Estou feliz”, acrescentou, confirmando que não gosta de alimentar polémicas. Face a esta resposta, a apresentadora não tardou em deixar a sua opinião sobre o casal.

“Eu só tenho pena… Eu vou-te dizer. Eu achava que vocês eram um casal improvável…”, começou por dizer à atriz, virando-se de seguida para Cláudio Ramos que, em jeito ‘cusquice’, continuaram a falar os dois da relação.

Enquanto comentavam a vida do ex-casal, Mariana fez-se desentendida e começou a falar alto sobre a fruta que tinha à sua frente. “Acabou, acabou e foram muito dignos na forma como terminaram”, continuava Cristina Ferreira. “Acho que estou aqui a mais”, desabafou Mariana Monteiro, enquanto ouvia os dois falar sobre o seu namoro já terminado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News