fbpx

Cristina e Cláudio defendem polémico programa da SIC: “Elas têm mais de 18 anos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Na sequência das muitas críticas de que o novo programa da SIC ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ tem sido alvo, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos decidiram sair em defesa do formato durante a manhã desta terça-feira.

O ‘vizinho do lado’ começou por referir que está “muito chateado com as pessoas que dizem que o programa é machista” e que não aguenta “falsos moralismos”. Depois, explicou que é normal as mulheres escolherem os homens e os homens escolherem as mulheres e que se ele próprio tiver “dois seres humanos a olharem” para ele também irá decidir qual é que vai escolher.

Enquanto ouvia o parceiro das manhãs a expressar a sua opinião, Cristina Ferreira ia concordando com tudo o que este dizia, ao mesmo tempo que expunha, também ela, a sua própria ideia sobre o caso. “E aquelas senhoras que lá estão não estão porque lhes apetece?”, quis saber a apresentadora. “Estão de livre e espontânea vontade”, considerou Cláudio Ramos.

Relativamente ao facto de o novo reality-show da SIC ter sido comparado a uma “feira de gado” por vários telespectadores, Cristina Ferreira começou por dizer que acha que quem diz isso “são aquelas pessoas que olham para aquelas mulheres…”, mas foi interrompida pelo colega. “… Como se fossem gado”, atirou o também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

De modo a concluir o assunto, a condutora de ‘O Programa da Cristina’ insistiu: “A nossa opinião pode não ser aceite pelos outros, mas o que te faz evoluir é tu aceitares a opinião dos outros (…) Qual é o problema de os agricultores quererem entrar num programa porque querem encontrar uma rapariga e qual é o problema das raparigas quererem entrar no programa para conhecerem os agricultores?”.

“Elas podem fazer o que elas quiserem, têm mais de 18 anos”, rematou Cláudio Ramos.