SIC

Cristina e Cláudio criticam visual de Meghan Markle: “Não gosto que ela apareça assim”

Instagram

Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu esta segunda-feira. Dois dias depois, o príncipe Harry e Meghan Markle apresentaram o primeiro filho ao mundo. 

O casal surgiu na companhia do novo elemento da família real britânica. No momento de apresentação, os destaques ficaram a cargo do bebé e do look da duquesa de Sussex.

Pelo que parece o look não agradou ao comentador da SIC, Cláudio Ramos, tal como revelou n’ O Programa da Cristina’. “Eu não gosto desta roupa da Meghan. Não gosto que ela apareça assim”, afirmou Cláudio, explicando que uma saia comprida teria sido uma melhor opção de forma a esconder o facto de não conseguir andar direito, ainda.

Já Cristina Ferreira confessou: “Olhei a primeira vez para a foto e achei que estava com uma barriga tão grande e que ainda fez pior por usar um vestido que aperta em cima. Depois, ao longo do dia, até fui gostando da ideia”.

Outro detalhe que chamou à atenção foi o facto de Meghan ainda estar muito inchada. Esse pormenor levou a uma recordação da apresentadora no dia em que o filho da própria nasceu. “Vem tal e qual como eu quando sai da maternidade que é como quem diz: inchadíssima”, disse.

“É muito chato. Uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas. Teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me. Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo ainda não está nada bom, cheia de barriga. Tinha ainda uma cara de peixe, um balão… É muito complicado. Agora imagina ela [Meghan Markle] saber que estas imagens vão para o mundo inteiro”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News