fbpx
Audiências SIC TVI

Crise nas audiências! SIC perde domingo e soma apenas duas vitórias em 8 dias

Daniel Oliveira, Sic, Novelas, Amor Amor, Audiências, Tvi, Diretor Da Cmtv
Instagram

A TVI liderou as audiências deste domingo, 8 de maio, e já soma quatro vitórias ao longo do mês.

Duas décimas serviram para a TVI cantar vitória, este domingo, no campeonato das audiências. A estação de Queluz de Baixo registou 16,8% de share, enquanto que a SIC não foi além dos 16,6%.

Com este resultado, soam os alarmes em Paço de Arcos. É que o canal não vence há quatro dias e soma apenas dois triunfos em maio. A TVI já tem quatro e há ainda dois empates entre os principais rivais da televisão nacional.

Gala do Big Brother é líder de audiências

Depois de ter perdido em dois segmentos, a 1 de maio, a gala deste domingo não deu hipótese à concorrência. Logo a abrir, teve uma média de 1 milhão 157 mil telespectadores, a melhor do dia, e conseguiu manter esses níveis durante quase toda a emissão.

Por sua vez, o arranque do Casados à Primeira Vista, da SIC, não foi além dos 826 900 telespectadores. Nas fases seguintes, o número também não fugiu muito desse valor.

The Voice Kids estreia-se com a medalha de bronze

A nova edição do concurso da RTP1 estreou-se na noite deste domingo com uma média de 702 200 telespectadores, tendo conseguido atingir um pico de liderança (muito) temporária numa altura na qual SIC e TVI estavam em intervalo.

Leia também: Carolina Deslandes elogia Bárbara Tinoco e o The Voice Kids: “Melhor programa da TV nacional”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A SIC está cada vez mais morta, infelizmente, e a culpa é só do senhor Daniel Oliveira que tem um ego igual ao da Cristina Ferreira e apenas ouve a sua própria voz. E o Dr. Francisco Pedro Balsemão não toma uma decisão radical, ou seja, substituir o Daniel Oliveira que já não tem nada de novo a dar à SIC.

  • Sou um teleespectador com natural preferencia na SIC, ( fui há muitos anos um claborador) e creio ter ficado demonstrado que houve erros inesperados nas escolhas dos castings de programas dos quais imagino que se esperavam resultados muito diferentes e melhores.
    Ex:
    . POR TI – Tremendo erro na escolha dos protagonistas, que , sem desprimor para os mesmos, estão longe do carisma necesário para fixar audiencias
    . CAIXA MAGICA- Fatima Lopes com um ritmo muito lento, num programa demasiado longo, sem chama
    . IDOLOS – Má escolha dos jurados, onde só se aproveita o Tatanka e a Ana Bacalhau e muito bem a Sara Matos tentando dar ritmo e animação ao programa
    . CASADOS À PRIMEIRA VISTA- Tudo mau…desdo os ridículos comentários dos “especialistas” , que devem ter recebido sugestões da Direção de Programa para escolherem candidatos que não têm nada a ver uns com os outros , o que leva os espectadores a olhar para tudo aquilo como um festival circense.

ATV News

<>