fbpx
SIC

Cris Carvalho emociona-se ao recordar a morte da mãe: “Teve um cancro, mas só descobri isso mais tarde…”

Cris Carvalho
Instagram

Cris Carvalho, especialista do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, esteve no programa ‘Júlia’ onde recordou a mãe.

Cris Carvalho, uma das especialistas do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, onde recordou a morte da mãe. A figura pública perdeu a mãe com 16 anos, e só 20 anos depois percebeu a razão da morte da mãe, o cancro.

“A minha mãe era muito brava, era muito rigorosa. Mãe brava e pai militar. Eles eram os dois muito rigorosos. Ela era artista, foi diretora de teatro, ela pintava, era muito criativa. Era uma mãe que organizava as nossas festinhas, vestia-se de palhaça. Era muito divertida, muito legal”, afirmou sem conter as lágrimas.

“Teve um cancro, mas só descobri isso mais tarde. Foi uma escolha do meu pai e da minha mãe na altura não nos dizer. Durante muito tempo eu acreditei que a minha mãe tinha tido toxoplasmose, ou alguma coisa assim. Depois uma prima da minha mãe, talvez 20 anos depois, acho que se sentiu na responsabilidade de contar-me o que tinha acontecido”, explicou.

A mãe da especialista teve um tumor no cérebro, só tinha seis meses de vida, mas acabou por ainda viver durante mais dois anos. “Acho que a vida é legal comigo, porque quando eu perdi a minha mãe eu tinha 16 anos e estava a começar a me encantar por um rapaz, o meu primeiro namorado. Logo depois que eu perdi a minha mãe, eu comecei esse namoro”, acrescentou.

Leia também: Casados! Cláudio Ramos une-se a Cris Carvalho no ataque a Inês e Hugo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>