Cris Carvalho e Eduardo Torgal esclarecem polémica com Cristina Ferreira

2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira ficou revoltada com a capa de uma revista nacional, na qual era mencionado que os homens fogem dela porque têm medo do seu poder e por esta, alegadamente, ainda não ter esquecido o ex-companheiro, António Casinhas. A notícia foi escrita com base nas opiniões de Cris Carvalho e de Eduardo Torgal, conhecidos psicólogos de programas como o ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Estes já vieram esclarecer o sentido das suas declarações.

Numa carta aberta, os profissionais de saúde explicaram que em momento algum foram avisados pela respetiva publicação de que seria Cristina Ferreira a visada dos seus próprios comentários, até porque uma avaliação particular iria contra a sua ética profissional.

“Queremos esclarecer que, em momento algum, nos pronunciámos sobre a vida pessoal ou profissional da senhora Cristina Ferreira ou de qualquer outra das figuras públicas mencionadas neste artigo. Aliás, nunca o faríamos por questões óbvias de ética profissional”, lê-se no comunicado. “O pedido feito por esta publicação foi o de comentar, de uma forma genérica, como o sucesso profissional feminino se correlaciona com a vida relacional normal e de que forma o sucesso e uma personalidade forte pode ser prejudicial numa relação”.

Esclarecida a questão central da polémica que revoltou a apresentadora da SIC, os psicólogos que assinaram a carta sublinharam ainda que “nunca, em momento algum”, lhes “foi pedido para analisar a vida amorosa ou relacional das figuras públicas citadas” no artigo.

Recorda aqui a origem desta polémica:

Cristina Ferreira: Imparável na carreira, parada no amor! Especialistas explicam o motivo

Exit mobile version