SIC

Crime em Alvorinha: Segunda temporada de ‘Golpe de Sorte’ arranca de forma surpreendente

Reprodução SIC

A primeira temporada de ‘Golpe de Sorte’, a série de sucesso da SIC, ainda está a terminar, mas já se sabe o que se pode esperar do episódio que vai marcar o arranque da segunda fase da trama. Estreia, ao que tudo indica, no próximo dia 1 de julho.

O começo do primeiro episódio pode vir a mudar o rumo da história. Um crime choca Alvorinha. A euromilionária, Maria do Céu Garcia, é encontrada no chão do largo da terra e junta-se uma multidão à sua volta. A família fica em pânico e pede ajuda. Chegam, nessa altura, Carlos (Pedro Laginha) e Alice (Diana Chaves).

Céu é levada para o hospital e entretanto a Polícia começa a investigar o que aconteceu. Ricardo é o primeiro a ser interrogado e tenta avisar as autoridades sobre os vilões Sílvia e Caio. O casal consegue escapar mais uma vez. Como o jornalista não tem provas, acaba por se tornar suspeito. A mulher mais rica de Alvorinha fica depois em situação médica estável e tem alta. De regresso ao palacete, Céu não consegue falar. Está muda.

O drama da pequena Beatriz também vai ser explorado na segunda temporada. Assustada, a menina surge em casa dos Nóbrega e pede ajuda para que a protejam dos pais. O Padre Aníbal, Teresa e Cláudio tentam resguardar Bia e chamam Dália e Serafim, só que a conversa não corre bem. Os pais mostram um comportamento suspeito.

O fim do casamento de Jéssica e com o filho de Maria do Céu também vai ser abordado. A filha de José Luís mostra-se desolada e é a avó Preciosa que acaba a confortá-la. Já o amante, Tino, foge e acaba por conhecer Branca. Parece que vai haver muito para escrever sobre estes dois.

ATV News