fbpx
SIC

Covid-19! Júlia Pinheiro furiosa após abusos na administração das vacinas

Júlia Pinheiro
Instagram

Notícias sobre o uso indevido das vacinas contra a Covid-19 são cada vez mais recorrentes. Júlia Pinheiro falou sobre esse tema, no programa ‘Júlia’ desta terça-feira, na SIC, e mostrou-se absolutamente indignada com essa situação.

Júlia Pinheiro esteve à conversa com Ricardo Silvestre, comandante dos Bombeiros Voluntários de Sintra, sobre a administração das vacinas. A dado momento, não deixou de se pronunciar sobre as muitas polémicas que, em tão pouco tempo, já tomaram conta do nosso país no que a essa matéria diz respeito.

Estou muito zangada. Estou profundamente indignada com aquilo que tem vindo a ser divulgado em relação às vacinas“, começou por referir a comunicadora.

De seguida, recordou que as vacinas “são um bem de saúde pública” e que devem ser dadas, primeiro, a quem mais necessita.

A ideia de que existem pequenos poderes em Portugal que fazem com que pessoas que têm a possibilidade de fazer escolhas para uma lista de prioritários para serem vacinados e que o façam em benefício de si próprios e das suas relações é, para mim, absolutamente abjeto“, acrescentou ainda Júlia Pinheiro.

Leia também: Rita Marrafa põe os pontos nos is! Gripe matou 3 mil. Covid-19 matou 13 mil

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>