fbpx
SIC

Covid-19. João Baião e Diana Chaves falam sobre os sintomas que tiveram

João Baião, Diana Chaves, Casa Feliz
Instagram

João Baião e Diana Chaves estão de regresso à ‘Casa Feliz’. A dupla esteve infetada com a Covid-19 e revelou como é que foram as duas últimas semanas que estiveram em isolamento.

Diana Chaves e João Baião estiveram infetados com a Covid-19. A dupla das manhãs da SIC já está curada e de volta ao trabalho.

A apresentadora começou por revelar que ainda não recuperou o paladar. “Ao que parece, é normal. Há pessoas que até demoram bastante tempo a recuperar. Sem paladar é muito difícil de ter vontade de comer, mas esforcei-me“, começou por dizer Diana Chaves.

 “Ainda por cima, tive o meu Peixotinho a cuidar de mim. Ele cozinha super bem. Era feijoadas, era…coisas tão boas e eu olhava e pensava: ‘como é que isto não me sabe?’. Fiquei no quarto fechada para proteger a Pilar e o César também. Embora ele já tenha estado infetado, não convém estar em contacto com o vírus“, acrescentou.

Por sua vez, João Baião disse que a ele não lhe faltou o paladar e até teve sintomas muito leves. “Nem sequer tive dor de cabeça, febre. Tive só um ligeiro desconforto na garganta e comecei com isto com umas dores no corpo“, contou o apresentador.

“A primeira noite… psicologicamente, tu estás sozinho, fechado no quarto às escuras e estás sempre a pensar: ´é agora, é agora que vem a covid’. E, de repente, começas a ter inconscientemente falta de respiração. Começas a ficar apavorado”, confidenciou, deixando um conselho de seguida.

“A Tânia Ribas dizia sempre ‘não te enerves, relaxa, calma’, porque de facto a parte psicológica tem um poder muito forte. Temos mesmo de relaxar e deixar as coisas acontecerem”, rematou.

Leia também:Cláudio Ramos em lágrimas com convidado que foi abandonado pela mãe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News